quarta-feira, 11 de julho de 2012

Prioridade.




Nao, nao preciso...
 pensar sobre o que nao sou,
agradar quem nao quer sorrir,
perder meu humor.

Nao, nao preciso...
confiar em quem desconfia,
desconfiar do que devia,
ver quem nao consegue enxergar,
falar o que poderia.

Nao, nao preciso...
de um mundo de mentira, de injustiças e eufemismo.
de gente explorando friamente gente com desculpa de capitalismo,
de gente de personalidade falsificada e formatada, que nao sabe nada,
sem ideia de que pode ser muito mais do que isso.

Preciso sim, em primeiro lugar...
nao me expor,
saber porque sou,
como sou,
onde estou,
onde vou,
porque vou...e se quero ir.


E mais do que qualquer coisa, preciso nesse momento...

dos meus risos soltos,
de minha alma vazia,
do silencio da sabedoria,
das tuas maos macias,
do vento no cabelo,
fazer poesia.


(Ana Claudia Lara)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abçs e sorrisos ✌
Ana Cláudia Lara