sábado, 9 de novembro de 2013

Faço pouco


Pouco me importa quem me julga.
Posso ser eleita pecadora, arrogante,
amostrada ou metida ao que for.
Posso ser sem sal ou ter sabor.
E quem sabe linda, feia, fria, quente…

Tambem posso ser gente
gente do mal, gente do bem
pouco me importa a quem.
Cada um julga com o que tem.


Pouco me incomoda se me olham
de baixo pra cima, de cima pra baixo…
quem sabe, ateh meio de lado,
enquanto eu olho a vida de frente.
Enquanto to amando, enquanto to vivendo.
Enquanto to cheia de agua na boca,
apreciando o que me cabe e nao eh coisa pouca.
O que prezo eh ser feliz e sorrir a toa. 

Pouco me preocupo tambem
em ser bem ou mal interpretada.
Cada um com a mente que preza, 
sem falar naquela gente despeitada.
Gente que gostaria, mas nao faz nada.
Que nao se gosta ou aprisionada
em seu próprio pequeno mundo.

Pouco faço se minha acidez irritar
Nao sou de muito doce, sou de pouco,
mas também com pouco me lambuzo
com quem vale lidar.
De resto, nao preciso agradar,
 preciso me amar.
E agora com licenca,
tenho uma vida a levar.

(AC. Lara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abçs e sorrisos ✌
Ana Cláudia Lara