terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Acasos

Com um meio sorriso desvencilhei daquele olhar e retornei para o meu caminho de uma só direção.
Deixando-me no ar como uma incógnita, tudo tem  seu momento. Chega de olhares que já sei onde podem levar, olhares promissores, perdidos, iludidos, quem sabe os mais maliciosos, mas não será dessa vez.
E, como forasteiros que só vivem as vilas que ainda não conheceram, vou apagando o que já vi.
Beijos roubados, paixões sorrateiras, loucuras descabidas, dissimulações, amor guardado.
O bom acaso nunca é por acaso e vem ousado como gosto de pimenta ardida, não passa desapercebido por algum motivo, que se acaba pagando para descobrir.
Os meus passos se distanciaram tanto de quem ficou, que se eu não soubesse a resposta, também não voltaria para perguntar, estou com sede de novos passos, quem quiser que acelere e me encontre num acasos desses e me diga algo que possa me interessar.
Existem muitos desenganos e poucas certezas nessa vida, uma delas é não apostar as fichas no momento errado, acaba por se perder pra sempre.

(AC. Lara)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abçs e sorrisos ✌
Ana Cláudia Lara